Inscrições abertas para o Fórum Empresarial da Prosperidade

Cursos e PalestrasInscrições abertas para o Fórum Empresarial da Prosperidade

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

Estão abertas as inscrições para o Fórum Empresarial da Prosperidade, que ocorrerá sábado, 19, a partir das 14h, no Costão do Santinho Resort Golf Spa, em Florianópolis.

Antonio Carlos Valente, empresário e ex-presidente da Vivo (2011/2015), será um dos palestrantes do evento e irá falar sobre "Brasil! País de Oportunidades e Perspectivas Futuras de Negócios".

O investimento é de R$ 330 e as vagas são limitadas. A inscrição deve ser efetivda aqui https://www.sympla.com.br/forum-empresarial-da-prosperidade—florianopolis—sc__36217.

O Costão do Santinho Resort Golf Spa fica na Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505, Praia do Santinho.