20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para pós em Energias Renováveis na Unisul

spot_img

Inscrições abertas para pós em Energias Renováveis na Unisul

spot_imgspot_img

A pós-graduação em Energias Renováveis com ênfase em Sustentabilidade está com as inscrições abertas até o dia 14 de agosto, na Unisul unidade Florianópolis. O curso tem duração de 375 horas, é presencial e tem aulas às sextas-feiras à noite e aos sábados o dia todo. O início está previsto para setembro deste ano.

Podem se inscrever profissionais graduados nas áreas de engenharia, agronomia, biologia, tecnólogos e gestores de áreas afins. As inscrições devem ser feitas aqui.

As energias renováveis constituem um dos setores de maior crescimento nos últimos anos, abrindo espaço no mercado de trabalho e gerando empregos.

O curso está inserido em uma região cujo entorno confere facilidades para a realização de visitas técnicas em empreendimentos voltados ao campo de atuação do profissional especializado, como o parque eólico na serra catarinense, o maior parque solar fotovoltaico do Brasil, em Tubarão, ou a casa eficiente, na Eletrosul, em Florianópolis.

Interessados podem obter mais informações com o coordenador, professor Anderson André, no e-mail anderson.andre@unisul.br, e sobre a universidade no telefone 0800 970 7000.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img