26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para programa de férias de julho de Jurerê Internacional

spot_img

Inscrições abertas para programa de férias de julho de Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

O Kids Wild Winter Holiday, programa de férias de julho de Jurerê Internacional, em Florianópolis, está com inscrições abertas. As atividades começaram no dia 3 e vão até 4 de agosto, oferecendo opção de período, dia ou pacotes customizados. O programa dá destaque para atividades ao ar livre, que acontecem em diversos locais e estruturas do balneário, incluindo a praia e a fortaleza.

Os valores dependem da idade e da modalidade escolhida (período, dia, pacote), iniciando em R$ 129, incluindo as refeições. Quanto maior o número de dias, menor o custo por dia. Algumas atividades são gratuitas. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (48) 3261-6000 ou pelo e-mail recepcao@ilcampanario.com.br.

Todas as atividades são desenvolvidas e coordenadas por profissionais especializados em recreação e aventura. Entre elas tênis de campo, passeios de bicicleta e caiaque, paredes de escalada, trilhas, stand up paddle e mergulho.

Brincadeiras

O programa inclui brincadeiras que estimulam as crianças a se desconectarem um pouco dos eletrônicos (computadores, videogames e smartphones) nas férias, como bate manteiga, passa anel, Imagem & Ação, torneios de pingue-ponge, oficinas de pintura, de confecção de pipas e de brinquedos de antigamente.

Nas quintas-feiras ocorre o acantonamento, acampamento em local fechado, que começa às 22h e termina às 9h do dia seguinte, com o café da manhã. Algumas atividades do programa podem ser feitas na companhia dos pais.

Atividades gratuitas

No Jurerê Open Shopping, a agenda inclui teatro de bonecos, playground com diversos brinquedos e os shows do projeto Jurerê Open Sound, que todo sábado, a partir das 18h, apresenta uma atração musical.

Dia 11, Victor Mondini, guitarra e voz (rock e pop nacional e internacional); dia 18, Susana Steil Acústico, vvoz, backing e violão (pop internacional); e dia 25, Edith Gondin e convidados (tango, MPB, música francesa).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img