17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Inscrições para a Escola Livre de Música de Florianópolis terminam nesta sexta-feira

spot_img

Inscrições para a Escola Livre de Música de Florianópolis terminam nesta sexta-feira

spot_imgspot_img

Termina nesta sexta-feira, 10, o prazo de inscrições para vagas remanescentes em cursos gratuitos na Escola Livre de Música de Florianópolis para o segundo semestre de 2015. As aulas começam no dia 3 de agosto.

Ao todo são oferecidas 137 vagas nas unidades do Centro e do Campeche, em turmas de musicalização, canto coral e no projeto Música na Escola. A ficha de inscrição pode ser baixada aqui e o edital completo pode ser acessado aqui: Campeche e Centro.

Centro

Para o núcleo do Centro são disponibilizadas 47 vagas em turmas de musicalização para crianças a partir de 6 anos, jovens, adultos e idosos acima de 60 anos. As turmas são segmentadas por faixa etária, com aulas em turnos matutino, vespertino ou noturno.

Outras 20 vagas estão destinadas ao Projeto Música na Escola, que é dirigido a professores interessados em se capacitar na área musical, em curso especial com duração de um semestre.

Campeche

Já o Núcleo Campeche, que está instalado junto a Fundação Cultural Simpozio, tem 60 vagas remanescentes em cursos de musicalização para crianças a partir de 6 anos, jovens, adultos e idosos acima de 60 anos.

As aulas serão ministradas em turnos matutino, vespertino ou noturno para turmas segmentadas por faixa etária. Outras 10 vagas estão  disponíveis para o curso de canto coral.

Matrícula

Após aprovados no processo seletivo, os candidatos devem confirmar a matrícula no período de 20 a 31 de julho, conforme o calendário divulgado por cada núcleo. Para a matrícula deve ser apresentada a documentação estabelecida no edital, pode ser acessada aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3225-2083, no Centro e (48) 3235-1004, no Campeche.

Endereços

Núcleo do Centro
Rua Alves de Brito nº 334
Atendimento: das 8h às 19h

Núcleo Campeche
Rua Huberto Rohden , nº 274 – Campeche
Atendimento: das 10h às 12h e das 14h às 19h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img