24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Inscrições para o prêmio Top Turismo da ADVB/SC vão até o dia 23 de julho

spot_img

Inscrições para o prêmio Top Turismo da ADVB/SC vão até o dia 23 de julho

spot_imgspot_img

As inscrições para o Prêmio Top Turismo, da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), estão abertas até o dia 23 de julho. Todos os anos, a entidade destaca dez cases entre empreendimentos, ações públicas ou privadas, de organizações ou lideranças que contribuem para o desenvolvimento e a promoção da atividade turística no Estado.

A premiação conta com o apoio do Governo de Santa Catarina e do Parque Beto Carrero World. O cadastro de cases deve ser feito pelo site da entidade: www.advbsc.com.br. A lista de vencedores será divulgada no dia 10 de agosto.

A premiação e divulgação do Top One – case de maior nota entre os premiados – ocorrerá no dia 15 de setembro, no Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha. Na mesma data, o governo estadual vai entregar o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo, outra distinção para os melhores do setor.

Segundo o presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto, Santa Catarina há anos é reconhecida internacionalmente como um dos melhores roteiros do país.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img