14.6 C
fpolis
sexta-feira, setembro 17, 2021
cinesytem

Inscrições prorrogadas para o Top de Marketing e Vendas 2013

spot_img

Inscrições prorrogadas para o Top de Marketing e Vendas 2013

O Prêmio Top de Marketing e Vendas da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina (ADVB/SC), que chega a 28ª edição em 2013, segue com inscrições abertas até o dia 20 de outubro. Os cases devem ser cadastrados pelo www.advbsc.com.br.

A premiação reconhece empresas que ousaram nas estratégias de marketing e vendas ou superaram metas em vendas, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos. São escolhidas as dez melhores iniciativas apresentadas e o melhor case do ano (de maior nota entre os premiados) recebe o Top One em Marketing e Vendas. 

Os cases serão avaliados de 18 a 31 de outubro. Já os vencedores de 2013 serão conhecidos no dia 5 de novembro e premiados em 5 de dezembro.

Como participar

Para participar do Prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC, as empresas podem inscrever um ou mais cases, que tenham ocorrido durante os últimos dois anos. A cada case inscrito, a empresa deve relatar de forma detalhada a definição do problema, os objetivos estabelecidos, a solução encontrada e quais os resultados alcançados. As empresas ainda podem anexar peças de divulgação, recortes de publicações, filmes, fotos, depoimentos textuais, entre outros.

Os cases serão analisados entre os dias 18 a 31 de outubro, por um júri composto por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. Serão utilizados os seguintes critérios para votação: criatividade na utilização das diversas formas de contato com o público-alvo; resultados obtidos em termos de share-of-market, share-of-mind, vendas, valor agregado e percebido, oportunidade, posicionamento ou reposicionamento mercadológico, entre outros; e abertura das informações comerciais e/ou gerenciais que comprovem os resultados. Os cases deverão apresentar e comprovar, através de pesquisas, relatórios gerenciais, auditorias, ou instrumentos equivalentes, a situação inicial da empresa com relação à sua participação no mercado (vendas, volumes e praças), além do share-of-mind.

Serão considerados vencedores os dez cases de maior nota e, em caso de empate, a diretoria executiva decidirá o vencedor. Caso dois cases da mesma empresa estejam entre os dez classificados, somente o case de maior nota é que receberá a premiação. Entre todos, será divulgado o Top One, case de maior nota entre os premiados, anunciado durante a solenidade de premiação.

O resultado será divulgado no dia 5 de novembro e a entrega da premiação será realizada no dia 5 de dezembro, em evento especial. 

spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img