27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Inscrições para o Vestibular de Verão da Udesc terminam segunda-feira

spot_img

Inscrições para o Vestibular de Verão da Udesc terminam segunda-feira

spot_imgspot_img

As inscrições do Vestibular de Verão 2014 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) devem ser realizadas no site www.vestibular.udesc.br até segunda-feira, 14, com término às 20h. Essa data será o último dia para pagar a taxa de inscrição, de R$ 90. No site, os candidatos podem emitir a segunda via da inscrição e do boleto e confirmar o pagamento. As informações são da Assessoria de Comunicação da Udesc.

Ao todo, são 1.237 vagas em 46 cursos gratuitos de graduação oferecidos pela instituição em 11 unidades no Estado. O número representa 75% do total de vagas, pois as 25% restantes serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os únicos cursos que oferecem 100% das vagas são Teatro e os de Música (Licenciatura e Bacharelado), pois exigem também uma prova de habilidade específica (prova prática).

A Udesc manterá o sistema de cotas no vestibular, pelo Programa de Ações Afirmativas. Do total de vagas por curso, 30% estão reservadas: 20% para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino fundamental e médio em instituições públicas de ensino e 10% para candidatos negros.

Provas
As provas serão aplicadas em 10 de novembro, das 9h às 12h30 e das 15h às 19h30, em oito cidades de SC: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img