19.8 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Inscrições para trabalhar no Vestibular de Inverno e na seleção de curso a distância da Udesc estão abertas

spot_img

Inscrições para trabalhar no Vestibular de Inverno e na seleção de curso a distância da Udesc estão abertas

spot_imgspot_img

A Assessoria de Imprensa do Governo do Estado informa que a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para alunos de graduação, a partir da terceira fase, e servidores da instituição que queiram trabalhar no Vestibular de Inverno 2013 e no processo seletivo do curso de Pedagogia a Distância, marcados para 7 de julho. Com prazo até as 23h59min de 17 de junho, a inscrição deve ser feita na página do Vestibular, sendo necessário preencher os números da matrícula e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e atender os requisitos exigidos.

Os servidores (técnico-administrativos e docentes) podem trabalhar no vestibular e no processo seletivo como fiscais, alas, coordenadores locais, coordenadores adjuntos e pessoal de apoio. Já os acadêmicos podem trabalhar somente como fiscais.

O total de vagas dependerá da quantidade de candidatos que se inscreverá até 18 de junho no Vestibular de Inverno 2013 e no processo seletivo do curso de Pedagogia a Distância.
Preenchimento das vagas
Se o número de servidores inscritos para trabalhar como fiscal nas provas de 7 de julho superar a quantidade necessária, haverá um sorteio para preencher as vagas.

Os estudantes serão chamados nessa seleção somente após a escolha de todos os servidores, que têm prioridade. Se houver vagas para os alunos e o número deles estiver acima do necessário, também será realizado sorteio.

Resultado, treinamento e remuneração
O resultado final será divulgado nos centros da Udesc e na Reitoria. Os fiscais e os alas serão convocados para participar da reunião de capacitação e quem não comparecer será substituído, por meio de novo sorteio.

Como remuneração pelos serviços a serem prestados, os servidores receberão uma gratificação baseada nos valores previstos pelas resoluções nº 026/2008 e nº 083/2011 do Conselho Universitário (Consuni).

Os acadêmicos que trabalharem em 7 de julho, por sua vez, ganharão um valor especificado no termo de responsabilidade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img