27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Inscrições abertas para a Job Fair da Intercultural em Florianópolis

spot_img

Inscrições abertas para a Job Fair da Intercultural em Florianópolis

spot_imgspot_img

Intercultural promove Job Fair para jovens que querem trabalhar no exterior

Dia 20 de setembro a agência de intercâmbio estará no Sofitel Hotel selecionando mais de cem universitários para empregos temporários nos Estados Unidos

Uma das mais conceituadas agências de intercâmbio e viagens do Brasil estará no dia 20 de setembro, no Sofitel Hotel, em Florianópolis, com a Job Fair, uma feira voltada para jovens universitários que buscam um emprego temporário no exterior.

Na segunda edição neste ano, cinco empregadores norte americanos estarão presentes na feira selecionando os estudantes, pré-cadastrados na Intercultural, para viver essa experiência nos Estados Unidos, no período das férias de verão. Os jovens entre 18 e 29 anos podem trabalhar até 4 meses legalmente no país e passear por mais 30 dias. Além disso, ganham salário normalmente, como qualquer trabalhador americano.

Emprego e acesso ao país garantido

Os interessados nas vagas podem sair com uma carta de emprego garantido nas mãos e já conhecendo quem será o seu chefe no exterior, isso é uma grande oportunidade para os jovens catarinenses, porque de acordo com a diretora da Intercultural, Marina Jendiroba, este ano as regras do programa de trabalho nos Estados Unidos mudaram e só quem tem um emprego antecipadamente poderá viajar. “A partir de agora, só poderá tirar o visto no Consulado quem apresentar uma oferta de emprego garantida”, explica Jendiroba.

Inscrições

Para conseguir uma entrevista e participar da Job Fair, basta ir até a Intercultural para avaliar o nível do inglês, pagar a taxa de inscrição (devolvida caso o participante não seja contratado), preencher o application e fazer uma entrevista com a equipe da Intercultural. Após isso, será agendada a entrevista com o empregador americano na feira do dia 20 de setembro. As vagas são para trabalhos como instrutores de esqui, venda de ingressos, operador de teleféricos, caixa, recepcionista etc.

Empregadores confirmados na Job Fair

Alpine Meadows – A estação de esqui fica em Lake Tahoe, na Califória, uma região cheia de estações e resorts de esqui. É um dos destinos mais procurados pelos universitários.

Capitain George’s – Tradicional rede de restaurantes de frutos do mar. O empregador estará contratando para a cidade de Myrtle Beach, em South Carolina.

Euro Snack – Rede de lojas e quiosques de alimentação, localizada em resorts de esqui, entre eles o Northstar e Squaw Valley, em Lake Tahoe, California.

Homewood Mountain Resort – Sofisticado resort localizado no Lake Tahoe, na Califórnia. Fica a beira de um lago e possui uma das mais bonitas vistas da região.

Loveland – Estação de esqui localizada no Colorado, aproximadamente 1 hora da capital, Denver.

Serviço
:

O que: Inscrições abertas para a Job Fair da Intercultural.
Entrevistas com empregadores americanos: 20 de setembro
Local: Sofitel Hotel – Av. Rubens Arruda Ramos, 2034
Mais informações: www.intercultural.com.br
Fone: 48 3229.7900

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img