19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Instituto Padre Vilson Groh apresentará relatório social dos projetos realizados em 2013

spot_img

Instituto Padre Vilson Groh apresentará relatório social dos projetos realizados em 2013

spot_imgspot_img

O Instituto Pe. Vilson Groh – IVG,apresenta no dia 18 de junho o relatório social da entidade referente ao ano de 2013. A solenidade será na sede da Fiesc às 19h, e contará com a presença de apoiadores, voluntários e colaboradores do Instituto.

O relatório social é um documento que aborda todos os projetos executados pelo IVG e sua Rede no último ano. Ao todo, sete entidades compõem a Rede IVG: Associação João Paulo II, Centro Cultural Escrava Anastácia (CCEA), Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó (ACAM), Centro de Evangelização e Educação Popular (CEDEP), Centro Educacional Marista Lúcia Mayvorne, Centro Educacional Marista São José e Centro Social Elizabeth Sarkamp.

Entre os projetos realizados em 2013, destacam-se o Pré-Vestibular da Cidadania, o projeto-escola Guiné-Bissau, Floripa Te Quero Bem, a Rede de Articulação e Conectividade dos Direitos da Criança e do Adolescente, entre outros. O relatório também traz um panorama de cada uma das sete entidades, quantas pessoas são atendidas, quais as atividades desenvolvidas e o custo médio anual por pessoa. O balanço patrimonial do IVG e um espelho da diretoria, com uma análise da gestão financeira do Instituto em 2013 finalizam o documento.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img