15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Instituto promove Semana de Inauguração a Medicina Preventiva

spot_img

Instituto promove Semana de Inauguração a Medicina Preventiva

spot_imgspot_img

Objetivo é de informar a existência de alternativa de qualidade na área da saúde

De 11 a 15 de maio, o Instituto de Incentivo à Medicina Preventiva (MEDPREV) promove a Semana de Inauguração a Medicina Preventiva, em Florianópolis. Durante os eventos, serão realizados coquetéis, promoções e doações de brindes aos participantes. “Para quem está na fila do SUS, é muito importante participar e se associar ao Instituto para possuir os benefícios proporcionados”, comenta a presidente Simone Carione.

Um dos maiores objetivos da Semana é de informar a população de Santa Catarina que existe uma alternativa de qualidade e imediata na área da saúde. Nesse sistema, os associados só contribuem quando usam a carteirinha, e com desconto significativo. “Uma consulta particular, por exemplo, custa em média 75% menos que nas clínicas particulares e ainda pode ser parcelada, assim como todos os procedimentos oferecidos pelo instituto. Além disso, há toda a parte de exames e cirurgias com até 60% de desconto”, afirma Simone. Para confeccionar a carteira gratuita de associado, informa a presidente, tem de apresentar CPF, RG, Comprovante de Residência e não demora mais que cinco minutos para ficar pronta. O Instituto dá preferência ao associado que recebe até quatro salários mínimos, podendo cadastrar os dependentes. Grandes clínicas, laboratórios clínicos e de imagem da cidade já firmaram parceria.

Sem fins lucrativos, o Instituto começou a operar em fevereiro na grande Florianópolis e já possui mais de seis mil associados, prestando atendimentos a pessoas de baixa renda que não podem pagar por planos de saúde. A finalidade do MEDPREV é de ajudar a solucionar os problemas de saúde da população, que atualmente tem encontrado dificuldades nos setores públicos e privados. O Instituto funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e é para todo o Estado de Santa Catarina.

O quê: Semana de Inauguração a Medicina Preventiva
Quando: De 11 a 15 de maio de 2009, das 8:00h às 18:00h.
Onde: Rua Conselheiro Mafra, nº 220, Centro – Florianópolis

Mais informações:

Instituto de Incentivo à Medicina Preventiva
Simone Carione, Presidente do MEDPREV. (48) 3024-8484 ou 3024-4914

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img