23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Instituto Cervantes de Florianópolis promove cursos de atualização gratuitos

spot_img

Instituto Cervantes de Florianópolis promove cursos de atualização gratuitos

spot_imgspot_img

As aulas acontecem na sede do órgão oficial do governo da Espanha, no centro da capital

Os professores e estudantes de letras que ministram aulas de espanhol têm uma ótima oportunidade de se atualizarem e aprenderem novas técnicas para repassar em sala de aula. Isso porque o Instituto Cervantes, órgão oficial do governo da Espanha, promove, em Florianópolis, uma série de cursos gratuitos ministrados em espanhol que ajudarão os professores a tornarem as aulas mais agradáveis e didáticas, além de serem uma excelente oportunidade para os professores trocarem experiências sobre o ensino do idioma.

Com assuntos como técnicas de aula, como ensinar vocabulário, a importância dos jogos didáticos e das músicas no ensino do idioma, como melhorar a expressão oral dos alunos e a literatura espanhola contemporânea, os cursos visam deixar os professores atualizados e ainda mais bem preparados para o ensino do espanhol.

As aulas, gratuitas, acontecem na sede do Instituto, na rua Esteves Júnior 280, às sextas-feiras das 14h30 às 16h30. A equipe de professores é altamente capacitada, sendo três professores do Cervantes, um professor da UFSC e um doutorando da universidade federal do estado.

Os cursos acontecem todas as sextas-feiras até o dia 08 de julho. Os interessados devem telefonar para o Instituto Cervantes, pelo telefone (48) 3225 0224, para garantir sua vaga. Quem quiser receber um certificado pagará o valor de dez reais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img