16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Iriê e da Quem Diria Maria fazem show no Kabutz em São José

spot_img

Iriê e da Quem Diria Maria fazem show no Kabutz em São José

spot_imgspot_img

Depois de completar 15 anos de carreira em novembro, Allende e sua banda Quem Diria Maria convidam os músicos da Iriê para um show único neste sábado, dia 06, no Kabutz, em São José.

Os músicos estão morando no Rio de Janeiro para gravar o novo CD e voltam para matar a saudade da Ilha e fazer a turma relembrar os grandes sucessos da banda. “Também vamos apresentar duas novas canções que estarão no novo CD”, adianta o vocalista Rô Conceição. O novo CD, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2009, está sendo produzido no estúdio do Lenine, pelo seu guitarrista, o Tolstói. “É um profissional moderno, ousado, que gosta de experimentar novos caminhos e de explorar nossos limites”, comenta Conceição.

As novas músicas “Natural”, de composição da banda, e “Melhor do que eu sou”, do compositor Lula Queiroga, prometem mostrar a nova fase da banda. “Estamos gravando um CD diferente, com mais intuição e mais tranquilidade”. Os músicos do Iriê já retornam ao Rio na segunda-feira. No dia 11 de dezembro, eles representam Santa Catarina no show com diversos artistas nacionais no Vivo Rio, em prol das vítimas da enchente no Estado. Os shows do Iriê e da Quem Diria Maria acontecem no Kabutz, em São José, a partir das 22h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img