27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Irmandade do Divino Espírito Santo promove brechó beneficente no Centro

spot_img

Irmandade do Divino Espírito Santo promove brechó beneficente no Centro

spot_imgspot_img

A Irmandade do Divino Espírito Santo – IDES, de Florianópolis, promove nesta quinta-feira, 6, um brechó beneficente em prol do Centro de Educação Infantil Girassol. O evento ocorre das 7h30 às 18h, no pátio interno da IDES, e também será realizado sexta e segunda-feira.

Fundada em 1773, a IDES é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que tem por missão “atuar na assistência e formação de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, visando promover a cidadania e o desenvolvimento social” através dos seus três núcleos de atendimento, entre eles o Centro de Educação Infantil Girassol.

O Centro de Educação Infantil Girassol atende gratuitamente cerca de 300 crianças em período integral. Lá elas participam de atividades diferenciadas que possibilitam o exercício da autonomia, liberdade e criatividade. Além de receberem ao longo do dia 4 refeições supervisionadas por uma equipe nutricional.

As roupas desta edição do brechó foram arrecadadas na Gincana do Educandário Imaculada Conceição e doadas para a IDES. Nesta edição , pensando em divulgar a qualidade das roupas disponibilizadas, os adolescentes aprendizes do Núcleo Formação e Trabalho – NUFT realizaram um editorial de moda com as peças que estarão à venda no brechó.

O IDES fica na Rua Emílio Blum, 124, Centro. Mais informações pelo telefone (48) 3224-5008.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img