17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ironman Brasil, em Florianópolis, realiza leilão de vagas

spot_img

Ironman Brasil, em Florianópolis, realiza leilão de vagas

spot_imgspot_img

A prova já é um sucesso para brasileiros e estrangeiros

Já estão esgotadas as inscrições regulares para a edição 2009 do Ironman Brazil, prova que será realizada no dia 31 de maio em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC) e serve como única seletiva da América Latina para a final do Circuito Mundial Ironman. Com o número máximo de 1.450 participantes atingido, a organização vai realizar um leilão virtual de 50 vagas extras no site eBay e a renda será doada para a Apae catarinense.

A cada semana serão realizados 10 leilões, cada um referente a uma das vagas restantes, sendo o primeiro entre as 9h dos dias 19 a 26 de janeiro e o último entre 16 e 23 de fevereiro. O lance inicial será de 500 dólares, valor da inscrição normal e o objetivo é superar os R$ 33,5 mil obtidos com a ação ano passado e beneficiar ainda mais a entidade que há 43 anos atende a comunidade.

“Esta ação em prol da comunidade é muito importante. A Apae de Florianópolis utilizou o arrecadado em 2008 para a reforma e construção de novas salas, melhorando o atendimento”, ressalta Carlos Galvão, diretor geral do evento. “Esperamos superar essa marca neste ano, mostrando que os participantes do Ironman Brasil sabem retribuir toda a calorosa recepção que recebem do povo catarinense”, completa.

Com o recorde de inscritos, a nona edição mostra que o Ironman em Florianópolis está plenamente consolidado nos cenários nacional e internacional. Os atletas percorrerão 3,8 quilômetros de natação, 180 de ciclismo e 42,1 km de corrida, com largada e chegada em frente ao Clube Doze de Agosto, em Jurerê Internacional. Ao todo haverá a distribuição de 50 vagas para o Mundial do Havaí, divididas entre profissionais e amadores, além de 50 mil dólares para os melhores atletas da Elite, masculina e feminina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img