17.6 C
fpolis
quarta-feira, julho 6, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Jinga Bar abre o mês de fevereiro com muito samba, choro, MPB.

Jinga Bar abre o mês de fevereiro com muito samba, choro, MPB.

spot_imgspot_img

O Jinga Bar abre o mês de fevereiro com muito samba, choro, MPB e sua pista de dança, porque a diversão não tira férias nunca e o lazer é fundamental. Se você está de folga na temporada de verão ou segue firme trabalhando, não deixe de conferir a programação da semana, convoque os amigos e venha curtir bons shows enquanto saboreia nossas geladíssimas cervejas, as várias opções de cachaças e os petiscos preparados na casa mais agitada da Avenida das Rendeiras.

• Quinta-feira (05/02): Jinga da Fonte – Rachel Barreto com Água da Fonte
Sucesso absoluto nas noites em que se apresenta no Jinga, Rachel Barreto volta ao palco da casa acompanhada do excelente grupo Água da Fonte, composto por Adriano Lago – voz e cavaquinho; Alexandre da Maria – pandeiro; Gustavo Lopes – violonista; e Neno, tan-tan.
Para quem gosta de dança, sambas tradicionais e composições contemporâneas devem dar as coordenadas dos passos que vão agitar a pista. • Show a partir de 23:00h

• Sexta-feira (06/02): Jinga do Samba – Número Baixo
O Jinga vai ferver esta noite, com o Número Baixo. O grupo formado por Marçal do Samba, Jorge Eduardo, Everton Luis, Rafael Leandro, Guilherme Partideiro, Jean Leiria e Edi do Cavaco, contempla grandes compositores e apresenta canções de autoria própria, onde o samba é a estrela maior do repertório.
A pista de dança, é claro que espera pelos bailarinos de plantão. • Show a partir de 23:00h

• Sábado (07/02): Jinga do Samba Choro – Maria Helena Samba Choro
O grupo Maria Helena Samba Choro, aposta nos sucessos de Paulinho da Viola, Braguinha, Ataulfo Alves, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Noel Rosa, Zé Kéti, Ari Barroso, Dorival Caymmi, Nelson Cavaquinh, Lupicínio Rodrigues e Gonzaguinha, entre outros grandes sucessos para movimentar o palco e a pista de dança.
A cantora Maria Helena acompanhada dos consagrados músicos: Luiz Sebastião – no violão 07 cordas, Aurélio – no trombone e Dú – no surdo e na cuíca, Alexandre – no pandeiro e Fernandinha do cavaco, mostra nesta noite seu samba de altíssima qualidade. • Show a partir de 23:00h

Para saber mais detalhes, ligue: (48) 32-353637, ou envie um e-mail para: jingabar@terra.com.br

spot_img