18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Jornal Notícias do Dia lança o Guia do Brasileirão 2011

spot_img

Jornal Notícias do Dia lança o Guia do Brasileirão 2011

spot_imgspot_img

Com a presença dos dois principais clubes de Santa Catarina, Avaí e Figueirense, voltam a disputar juntos depois de 32 anos, a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. na maior competição esportiva do Brasil, o Notícias do Dia amplia a cobertura diária sobre Avaí e Figueirense, no Caderno de Esporte e no NDonline. E para começar, o Notícias do Dia traz um presente especial para o leitor: o Guia do Brasileirão 2011. Suplemento especial de 12 páginas encartado na edição deste fim de semana, que traz a história, expectativas, as fichas dos jogadores de Avaí e Figueirense, tabelas completas das séries A e B, as fichas dos clubes e os estádios do Brasileirão.

O Notícias do Dia vai junto com o torcedor para o campo. A Série A começa neste sábado, estreia do Avaí, em Macaé (RJ), contra o Flamengo. Já o Figueirense faz seu primeiro jogo no domingo, contra o Cruzeiro, no Orlando Scarpelli.

Na cobertura diária, a equipe de jornalistas e colunistas do Caderno de Esporte será reforçada para levar aos leitores tudo sobre os treinos, as táticas dos treinadores, reforços, curiosidades, jogos -, acompanharemos também a trajetória do Criciúma na Série B do Brasileiro. Nas edições de segunda-feira a cobertura completa do fim de semana na edição especial do Caderno de Esporte.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img