22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Jovem Pan News lança em parceria com Sebrae projeto multimídia “Estrada de Sucesso”

spot_img

Jovem Pan News lança em parceria com Sebrae projeto multimídia “Estrada de Sucesso”

spot_imgspot_img

Empreendedores das mais diversas regiões de Santa Catarina serão orientados por especialistas em negócios

A Jovem Pan News 103,3 FM vai lançar, em agosto, um projeto que vai percorrer o Estado. O “Estrada de Sucesso” será realizado em parceria com o Sebrae e vai orientar os empreendedores que tem negócios em todas as regiões catarinenses. Para isso, será produzido com conteúdo multimídia que vai ganhar as redes sociais e a programação da emissora.

“Na prática, um motor home vai percorrer o Estado com especialistas do Sebrae e os apresentadores da Jovem Pan News. Os mais diferentes negócios serão orientados para que consigam crescer e se tornar referências nas regiões em que estiverem”, disse Daniel Xavier, diretor geral da Jovem Pan em Florianópolis.

Daniel Xavier já desenvolveu para a emissora os outros projetos “Estúdio de Verão”, “Casa de Praia”, “Arena Sunset”, “Mais Verão”,” Top Summer”,” Copa do Mundo Mercado Público”, entre outros projetos que se destacam no seguimento de rádio.

Os programas serão apresentados ao vivo pela equipe de jornalismo da JovemPan News Florianópolis, trazendo mais proximidade entre os ouvintes e moradores das cidades.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img