27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Jurerê Internacional terá show musical gratuito e food trucks neste domingo

spot_img

Jurerê Internacional terá show musical gratuito e food trucks neste domingo

spot_imgspot_img

O Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, está com uma programação permanente de shows com músicos locais para animar os fins de tarde de turistas e moradores. 

No dia 22 (domingo), na Plataforma 1, das 19h às 22h. a cantora Luana Laus fará seu aclamado show “Tributo à Elis Regina”. Com mais de 20 anos de carreira, ela foi vocalista da banda Zawajus e animou festas por todo Estado. Agora volta aos palcos para interpretar Elis Regina pela segunda vez, após 10 anos do espetáculo “Elis por Ela”, onde interpretava as canções consagradas pela artista. Agora com um show mais intimista, mas não menos emocionante, Luana mostra toda a sua versatilidade e seu talento.

Na segunda-feira (23) a atração será o Open Sunset com os DJs Nannda e Ciskko.

            Quem for aos shows pode aproveitar para conhecer a novidade gastronômica deste Verão do balneário: é o Jurerê Food Park, que conta com 10 operações alimentícias e de cervejas e chopps artesanais. A estrutura está instalada também no Jurerê Open Shopping, ao lado do IL Campanario Villaggio Resort, e atende diariamente das 16h à meia noite, até o dia 5 de março. Para a crianças há parquinhos gratuitos e brinquedos da Cia do Lazer (mediante ingresso).      

Estão no local: Mo Kirido (lanches), Dega (risotos), Conno Pizza, Cometa (pastéis e coxinhas), Fish Chip (peixe e batata frita), Xpetim (espetinhos), Crepe Cherie, Just Meat (hot dog) e Nakombi (cafés). Outra novidade é o bar Locomotiva Eisenbahn, que pela primeira vez está funcionando fora da Oktoberfest de Blumenau e é a única unidade móvel da marca. Estão sendo comercializados no local seis tipos de chopps e oito estilos de cervejas. Informações: (48) 3261-5525.

SERVIÇO JURERÊ OPEN SHOPPING
Open Sound – Show com Luana Laus e Banda
Dia: 22/01 (domingo)
Horário: 19h
Local: Plataforma 1
Valor: gratuito
 
Open Sound – Open Sunset com DJS Nannda e Ciskko
Dia: 23/01 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Plataforma 1
Valor: gratuito
 
Jurerê Food Park
Dia: até 5 de março
Horário: diariamente, das 16h às 00h
Local: Plataforma Zero – Ao lado do IL Campanario
Valor: gratuito
Trucks: Mo Kirido (lanches), Dega (risotos), Conno Pizza, Cometa (pastéis e coxinhas), Fish Chip (peixe e bata frita), Xpetim (espetinhos), Crepe Cherie, Just Meat (hot dog), Eu Amo Cupcake, Na Kombi (cafés) e Eisenbahn (chopps e cervejas artesanais)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img