27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

K-Platz Mall recebe a Feira Fatto a Femme

spot_img

K-Platz Mall recebe a Feira Fatto a Femme

spot_imgspot_img

Evento acontece até 10 de outubro na região central de São José


Formada inteiramente por mulheres e com a intenção de dar visibilidade, reunir e empoderar artesãs e artistas locais, o K-Platz Mall recebe até o próximo dia 10 de outubro a Feira Fatto a Femme.

Além dos produtos disponíveis pra comercialização e com apelo da produção integralmente por mulheres, o público poderá conferir uma série de atrações:

07/10 – exposição Nossas Flores, da artista Nathália Sulzbacher e a partir das 17h a DJ Scher faz sua apresentação solo.

08/10 – a partir das 16h um bate-papo sobre tendência pop-uso com a arquiteta Carol Ferraz, às 17h apresentação da DJ Góia e às 19h com a DJ Naira Iasmim.

09/10 – Workshop sobre montagem de arranjo floral e a partir das 17 apresentação da DJ Lovesteady.

O objetivo do evento é gerar ainda mais sinergia do empreendimento com a comunidade, além de incentivar a proposta da Feira, que favorece os trabalhos desenvolvidos por mulheres empreendedoras.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img