21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Kia Motors inaugura nova loja em Florianópolis

spot_img

Kia Motors inaugura nova loja em Florianópolis

spot_imgspot_img

Grupo Power Imports, concessionário Kia em Santa Catarina, amplia seu leque de serviços com novo, amplo e moderno ponto de venda

A Kia Motors inaugura nesta quinta-feira, 18 de março, o seu novo endereço em Florianópolis, as margens da Via Expressa, uma das vias mais movimentadas da capital.

Num amplo espaço de 4.400 m2, a loja concessionária Power Imports, vai comercializar modelos consagrados no mercado, como a Sportage, o Picanto, o esportivo de luxo Mohave, além do Soul, vencedor do Prêmio Best Cars 2010, categoria Station Wagon/ Monovolume, promovido anualmente pela Revista Carros.

O coquetel de inauguração da nova loja acontece nesta quinta-feira, 18 de março, na Rua Álvaro Tolentino, 1828, na Marginal da Via Expressa, em Florianópolis, a partir das 19h30 e contará com a presença do presidente nacional da Kia, José Luiz Gandini e dos proprietários da Power Imports, Albery e Alexandre Finardi.

GRUPO POWER IMPORTS

Atuando no mercado de automóveis no estado desde 1994, o Grupo Power Imports possui revendedoras em Blumenau, Joinville, São José, Balneário Camboriú, Florianópolis e São José, com estoque próprio de peças e oficinas, além profissionais técnicos treinados pela Kia Motors do Brasil.

KIA MOTORS BATE RECORDE

A Kia Motors do Brasil registrou 2.993 unidades de veículos emplacados no mês passado, anotando assim o melhor mês de fevereiro de sua história em 17 anos de atuação no País. Em relação às 1.099 unidades emplacadas em fevereiro de 2009, houve crescimento de 172,3%, contra crescimento de 10,5% do mercado nacional.

Com esse resultado, a Kia se encontra pelo segundo mês consecutivo em 11º lugar no ranking, à frente de marcas tradicionais – incluindo duas concorrentes que possuem fábricas no País, assim como as demais marcas posicionadas à frente da Kia. No acumulado do ano, as vendas da Kia Motors do Brasil cresceram 161% em relação ao primeiro bimestre do ano anterior, enquanto o mercado obteve crescimento de 8,3%.
“O ano de 2010 deve ser o melhor ano da história brasileira e a Kia deverá crescer acima do mercado, graças ao design moderno e à qualidade de nossos produtos, somados à garantia de 5 anos ou 100 mil km”, enfatiza José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img