22.1 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Know How Experience acontece nesta semana pela primeira vez no Estado

spot_img

Know How Experience acontece nesta semana pela primeira vez no Estado

spot_imgspot_img

O principal evento de networking da América Latina chega a Florianópolis para impulsionar conexões com o Vale do Silício com nomes da Disney, NASA e renomadas lideranças do país, nos dias 02 e 03 de março, no Centrosul.

Know How Experience, reconhecido como o principal evento latino-americano de networking e um ponto de conexão com o Vale do Silício, chega ao Estado com uma plataforma dinâmica de palestras, workshops, sessões de mentoria e espaços de networking, que reúne empresas de pequeno e médio porte, executivos de alto escalão (C-Level), startups e investidores em um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios.

O evento será o primeiro no Brasil a utilizar inteligência artificial para traduzir simultaneamente os palestrantes internacionais. A programação, que começa às 09h e segue até o fim do dia deste sábado e domingo (02 e 03/03), conta com a participação de grandes líderes do mercado, incluindo Dan Cockrell, ex-vice-presidente da DisneyMartina Dimoskaastronauta análoga da NASA; Carol Pfeiffer, investidora do Shark Tank Brasil; e Paulo Moraisfundador da Espaço Laser

A edição inédita no Estado também apresenta um painel sobre liderança feminina, no domingo, às 10h30, que será mediado pela editora de Carreira e Mulheres na Forbes Brasil, Fabiana Corrêa. Entre as painelistas, estão empresárias renomadas do Estado, como Larissa Linhares (LL/Comunicação); Betina Ramos (Nanovetores); Roberta Pugsley (W2W Club); e Virginia Peluffo (Ponta dos Ganchos Resort)

O Know How Experience é reconhecido por sua parceria estratégica com a Draper Startup House, uma das maiores investidoras e aceleradoras de startups do mundo, com um fundo de mais de 2 bilhões de dólares e liderada por Tim Draper. Conhecido por seu papel em empresas de destaque como Tesla, SpaceX, Coinbase, Skype e Bitcoin, Draper agrega valor significativo ao evento. 

Além do sucesso já estabelecido em cidades como Cuiabá, São Paulo e Campo Grande, este ano o evento também acontece em Goiânia e Belo Horizonte. O Know How Experience recebeu destaque em diversas mídias renomadas, como InfoMoney, Exame, Forbes, Exame e Bloomberg Línea. As publicações abordam temas como a jornada de empreendedores, bolsas oferecidas por investidores bilionários, conexões valiosas para startups e tendências para o cenário de startups.

Filipe Trindade, empresário, CEO do evento e jurado do maior reality show de startups do mundo, o @meetthedrapers, da Sony Internacional, nos EUA, conta que “a habilidade de estabelecer e cultivar conexões significativas no mundo dos negócios não apenas abre portas para oportunidades imediatas, mas também cria uma rede de apoio valiosa ao longo da carreira”. Ele reforça o poder do networking:  “quando você investe tempo e energia em expandir sua rede de contatos, você colhe uma série de benefícios”.

Serviço

O quê: Know How Experience em Florianópolis;

Quando: 02 e 03 de março (sábado e domingo), a partir das 09h;

Onde: CentroSul – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis;

Mais informações: (48) 98874-0882 e site https://evento.experience23.com.br/florianopolis

Créditos: Know How Experience/Divulgação.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img