Florianópolis, 16 de julho de 2024

Koerich amplia e anuncia mais de 100 vagas no mercado

spot_img

Sicoob SC/RS ultrapassa 1,5 milhão de cooperados

O Sicoob SC/RS alcançou em junho 1,5 milhão de...

Vai ter Feira do Rock em Palhoça no final de semana

No mês do rock n’ roll o shopping ViaCatarina...

Com mais de 250 empreendimentos, o Square SC apresenta opção inovadora para as férias da criançada

Empresa Wow Park oferece experiência multissensorial num ambiente inspirador Procurando...

Compartilhe

Maior varejista de Santa Catarina busca talentos e não exige experiência. “Investimos em pessoas e queremos profissionais que almejam crescer junto com a empresa”, destaca Antonio Koerich

O Koerich, uma empresa genuinamente catarinense, com 117 lojas físicas no estado, além de seu e-commerce que tem atuação nos três estados do sul do país, está em busca de novos profissionais para compor seu quadro colaborativo. Atualmente a empresa conta com 100 vagas abertas para o varejo, com destaque para áreas de venda, gerência, operador de loja, estoquista e, também, jovem aprendiz. A empresa, com seu programa interno de formação profissional, não exige experiência e a contratação é imediata. Já na área de tecnologia, na nova empresa do grupo, a Koerich LAB enfrenta, além das necessidades estratégicas e empresariais, um dos grandes desafios é a contratação de profissionais para a área de tecnologia. Atualmente o Koerich LAB conta com mais de 30 vagas em aberto e segue fomentando a cadeia produtiva, desenvolvendo parceria com startups e associações de tecnologia.

“Investimos em pessoas e queremos profissionais que almejam crescer junto com a empresa”, destaca Antonio Koerich, presidente da Lojas Koerich. Os interessados devem enviar currículo para curriculo@koerich.com.br.

As vagas são para todo estado, com foco maior para as regiões da Grande Florianópolis, sul, norte e a serra catarinense. Na área de tecnologia a área de atuação está concentrada na Grande Florianópolis.

Foto: KAD – Credito Koerich – Divulgação