24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Laura Padaratz garante final de semana romântico com pocket shows no Beiramar Shopping

spot_img

Laura Padaratz garante final de semana romântico com pocket shows no Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

No final de semana mais romântico do ano, o Beiramar Shopping programou uma homenagem especial para celebrar o Dia dos Namorados. A atração é a cantora e compositora Laura Padaratz, que fará dois pocket shows, ambos a partir das 16h, no sábado (11) e no domingo (12), no vão central do Beiramar Shopping.

A voz e o repertório da artista nascida em Florianópolis combinam com a celebração da data. A cantora começou a compor aos 14 anos e, após retornar de uma temporada de estudos nos Estados Unidos em dezembro de 2019, passou a se dedicar 100% à carreira musical, com muita influência de artistas do R&B (Rhythm and Blues) e do pop internacional e nacional.

A cantora também lançou recentemente o primeiro clipe da carreira. Produzido apenas por mulheres, Nobody Else é o terceiro single do primeiro EP que a artista pretende lançar com outras faixas – Waterfall e Nothing Exciting – produzidas em parceria com o produtor Planttta.

Serviço:

O que: Pocket shows de Laura Padaratz, em homenagem ao Dia dos Namorados

Quando: sábado (11) e domingo (12)

Horário: 16h

Local: Vão central do Beiramar Shopping (Rua Bocaiúva, 2468)

Entrada: gratuita

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img