23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Livro Dom em Conto será lançado pelas crianças do Colégio Dom Rafael

spot_img

Livro Dom em Conto será lançado pelas crianças do Colégio Dom Rafael

spot_imgspot_img

 

Os autores tem todos entre 8 e 10 anos e apresentam nessa obra uma coletânea das suas vivências em forma de contos. Dom em Conto é o título do livro que será lançado na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping no próximo dia 29 de outubro a partir das 17 horas.
O livro é fruto de um projeto desenvolvido pelas turmas da 3ª, 4ª e 5ª séries do Colégio Dom Rafael, em Florianópolis, durante este ano de 2008. “O nosso objetivo é mostrar que os valores individuais podem e devem ser considerados parte integrante do processo de desenvolvimento”, explica a diretora geral Adriana F. Digiácomo. 
A escola costuma trabalhar com poesias e contos dentro do seu projeto pedagógico, visando desenvolver a imaginação, a sensibilidade e a criatividade das crianças. “Promover a integração dos alunos do Colégio, com o universo letrado, incentivando sua criatividade e assim fazendo um fechamento significativo para o projeto que esteve presente durante o ano todo”, diz. 
Brincando com as palavras tem como autores os alunos do Ensino Fundamental do Colégio Dom Rafael. Entre os temas abordados destaque para amizade, infância, paz, colégio, folclore e amor.
Sobre o lançamento 
O Livro “Dom em Conto” (Editora: Dom Rafael; R$ 18,00; 20 págs.) tem lançamento e sessão de autógrafos no dia 29 de outubro às 17 horas na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis/SC. Mais informações: (48) 3271.6000.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img