18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Livro ‘Diário de uma ex-gordinha’ terá sessão de autógrafos em Florianópolis

spot_img

Livro ‘Diário de uma ex-gordinha’ terá sessão de autógrafos em Florianópolis

spot_imgspot_img

Livrarias Catarinense promove sessão de autógrafos com a autora Siluandra Scheffer, ex-gordinha que foi Miss três vezes no Sul do Brasil

Na próxima quinta-feira, dia 6 de outubro, a Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping promove o evento de lançamento do livro Diário de uma ex-gordinha, bate-papo e sessão de autógrafos com a autora Siluandra Scheffer. O evento, com início marcado para as 19h30, terá entrada franca.

Da infância de privações nos arredores de Florianópolis, passando pela adolescência com sérios problemas de peso, Siluandra Scheffer, ex-gordinha que se tornou miss, conseguiu superar todas as situações em que ouviu os outros dizerem “não” aos seus sonhos.

A trajetória sofrida, mas enriquecedora, é retratada com tintas ora suaves ora mais carregadas, mas uma coisa é certa: quem lê esse livro se torna desde as primeiras páginas o confidente de Siluandra. É um ombro amigo, em quem ela pode confiar e para quem ela abre as portas de sua intimidade, sem pudores nem hipocrisia.

Ao final do livro, depois de testemunhar as agruras e vitórias de quem lutou para ir contra um destino adverso, o leitor termina revigorado, sabendo que uma ex-gordinha do interior, pobre, pode sim se tornar miss, pode sim olhar para o passado e dizer que conseguiu se livrar dos estigmas de nascença. Além da narrativa de uma vitoriosa, o volume traz também preciosas dicas de beleza e alimentação, e uma dieta muito autêntica – do espelho –, voltada para a autoestima, para a alma.

Siluandra Scheffer é autora do site www.diariodeumaexgordinha.com.br. Foi Miss três vezes no Sul do Brasil após emagrecer 30Kg.

Sobre o evento

O lançamento do livro Diário de uma ex-gordinha (Ed. BestSeller, 160 pág., R$ 19,90), bate-papo e sessão de autógrafos com a autora Siluandra Scheffer será no dia 6 de outubro, às 19h30, na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (48) 3271.6030.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img