18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

LK Design Hotel terá final de semana com atrações especiais para comemoração de Dia dos Pais

spot_img

LK Design Hotel terá final de semana com atrações especiais para comemoração de Dia dos Pais

spot_imgspot_img

Feijoada com música ao vivo e delicioso almoço com cardápio para agradar diferentes paladares são a aposta do hotel mais charmoso de Floripa

Florianópolis, agosto de 2022 – O LK Design Hotel, que já se consagrou como o melhor hotel de Florianopolis preparou uma programação especial para comemorar o Dia dos Pais em família.Pensando em facilitar os encontros no final se semana dedicado à figura paterna, o Osli Restaurante, localizado dentro das dependências do LK, oferece dois cardápios diferentes para a data.

No sábado (13), o restaurante oferece sua deliciosa feijoada, que vai muito além do preparo tradicional, com saborosas entradas como bolinho de feijão, aipim frito, bacon, saladas caprese e tropical, carpaccio de abacaxi ao pesto de hortelã, pupunha grelhada, laranja e seleção de folhas. Estão também inclusas três sobremesas: pudim de leite de tangerina, mousse de chocolate belga e cocada mole, pelo valor de R$ 98. As bebidas são à parte. Para embalar esse almoço incrível, a cantora Amanda Amancio traz um repertório que vai de MPB ao soft rock.

O domingo é o grande dia para homenagear os pais, avós e padrastos. Então nada melhor do que sair para comer fora e ter uma experiência gastronômica inesquecível.O chef Felipe Silva preparou um menu em três tempos para essa celebração. Para iniciar a refeição, deliciosas entradinhas de tapioca suflada com trufa defumada, acompanhada de aioli de alfavaca; salada Ceasar com tiras de frango grelhado e deliciosas lascas de Grana Padano, além de crudo de atum com colhada de kefir, feito com aspas de limão siciliano, creme de avocado, wasabi e toast de pão.

As opções de prato principal são ravioli recheado com queijo de cabra, salteado na manteiga de ervas ao molho de tomate caseiro com manjericão; filé de peixe branco com crosta de limão siciliano ao molho beurre blan: de uva verde e purê de banana da terra e masala; pato confit ao molho riesling e mirtilos acompanhado de purê de cará com linguiça Blumenau crocante, repolho roxo pincelado com molho su e chamuscado no fogo e filé mignon com risoto de queijo da Canastra, ao molho roti com cogumelos salteados e farofa biju e alho-poró.

Para finalizar com chave de ouro, duas sobremesas clássicas italianas: bomboloni ou cannolli de chocolate. O menu completo sai por R$ 150 e ainda conta com um welcome drink.

As reservas para os eventos podem ser feitas pelo site www.lkdesignhotel.com.br ou telefone (48) 3112-2412. 

Sobre o Osli Restaurante 

Inaugurado em 2021 na esquina mais charmosa do centro de Florianópolis, o Osli Restaurante traz uma proposta intimista e minimalista. O menu assinado pelo renomado chef Felipe Silva encanta pela versatilidade e variedade de sabores da culinária contemporânea com um toque de regionalidade. Projetado para figurar como um dos principais eixos gastronômicos de Florianópolis, o nome do restaurante é uma homenagem a Walter Osli Koerich, um dos mais importantes empresários de Santa Catarina, que valoriza e investe na cultura e nas tradições da cidade. 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img