19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Loja do Fort Atacadista Kobrasol, em São José, ganha padaria e cafeteria a partir desta quarta-feira (20)

spot_img

Loja do Fort Atacadista Kobrasol, em São José, ganha padaria e cafeteria a partir desta quarta-feira (20)

spot_imgspot_img

Novidade é mais um diferencial da unidade Fort Kobrasol, com um mix de pães artesanais, bolos, cucas, salgados e sobremesas diversas

Após inovações como o Açougue Carne Fresca, a Adega Fort e apostar em marcas exclusivas de diferentes categorias, o Fort Atacadista amplia seus atrativos com a estreia da Padaria Fort, nesta quarta-feira (20), na unidade da rede no bairro Kobrasol, em São José (SC). O lançamento chega para melhorar ainda mais a experiência do cliente durante as compras, ofertando um mix de produtos que não podem faltar em uma boa padaria: pães variados, bolos, cucas, salgados, doces, sobremesas, baguetes, biscoitos, tortas, itens artesanais e, é claro, pãozinho francês quentinho. A novidade, que estreia na loja Fort Kobrasol, também conta com uma cafeteria, com diferentes bebidas à base do grão mais consumido no Brasil, para o cliente que deseja tomar um café ou fazer um lanche no próprio local.

De acordo com o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio, “assim como ocorreu com a Adega Fort, com centenas de rótulos de vinhos de diferentes países, essa novidade também deverá chegar, em breve, em outras unidades da rede”. “Mais lojas já estão sendo mapeadas para receber a padaria, que sem dúvida é mais um diferencial no segmento, garantindo mais produtos frescos e diferenciados para o consumidor do atacarejo, cada vez mais plural e exigente”, explica Gustavo. Entre inúmeras delícias no mais novo e saboroso corredor do Fort Kobrasol, donuts, pães de queijo, folhados e os exclusivos panetones salgados, em sabores como parmesão e calabresa.
Na loja Kobrasol (Rua Cassol, 1199, às margens da BR 101, em São José) a Padaria Fort ocupa um grande corredor, com vasta oferta de itens, a opção de consumo imediato, área de descanso e ainda um checkout (caixa) exclusivo para facilitar o pagamento.

Sobre o Fort Atacadista 

Criada em 1999, com a abertura de sua primeira unidade na cidade de Joinville, em Santa Catarina, a rede Fort Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, um dos maiores varejistas de alimentos do Brasil. Com 49 unidades distribuídas nos estados de Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Fort Atacadista se destaca pelos preços competitivos, pela excelência em produtos perecíveis e pela arquitetura moderna de suas lojas, que oferece layout planejado para facilitar a jornada de compra do cliente, além das facilidades de pagamento e benefícios oferecidos pelo Vuon Card, cartão de crédito próprio do grupo.

Fotos: Paes e Lima Comunicação

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img