16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Luciano Hang é o Personalidade de Vendas ADVB/SC 2011

spot_img

Luciano Hang é o Personalidade de Vendas ADVB/SC 2011

spot_imgspot_img

Diretor-presidente da rede de Lojas Havan foi escolhido por ter conquistado, no ano de 2010, o sucesso mercadológico utilizando técnicas de vendas e marketing.

O empresário Luciano Hang, diretor-presidente da rede de lojas Havan, composta por 25 lojas nos estados do Paraná e Santa Catarina, é o grande vencedor do prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC 2011, única premiação da entidade concedida à pessoa física. Hang foi escolhido entre os empresários que melhor souberam utilizar, durante o ano de 2010, estratégias de vendas e marketing para alavancar os seus negócios. “Este reconhecimento é muito importante para nós, pois vem coroar todo o nosso esforço e trabalho nesses 25 anos. Um trabalho diferenciado, com foco nos clientes e investimento em ações de marketing. Estamos muito felizes”, revelou o vencedor.

Além de Luciano, concorriam ao prêmio outros quatro grandes empresários catarinenses: Fábio Hering (Hering), Giuliano Donini (Marisol), Jaimes Almeida Júnior (Grupo Almeida Júnior) e Nilso José Berlanda (Berlanda). Os cinco candidatos ao Personalidade de Vendas foram escolhidos, na primeira etapa do concurso, por um colegiado composto por membros dos Conselhos Deliberativo, Vitalício e Fiscal e pela Diretoria da ADVB/SC, bem como pelos presidentes das empresas patrocinadoras do prêmio, associadas da ADVB/SC e outras entidades. Nesta primeira etapa, realizada entre os dias 10 e 20 de março, cada membro do colegiado indicou três nomes.

O resultado final foi definido através de uma nova votação, realizada entre os dias 28 de março e 10 de abril, quando um novo colegiado votou no seu favorito. Nesta segunda etapa também votaram os membros dos Conselhos Deliberativo, Vitalício e Fiscal e Diretoria Executiva da ADVB/SC, presidentes das empresas patrocinadoras do prêmio, prefeitos municipais e presidentes de entidades, além dos associados da ADVB/SC, representantes das agências de publicidade e propaganda afiliadas à Sinapro, representantes das emissoras de rádio e televisão afiliadas à Acaert, representantes dos Diários afiliados à ADI e representantes das empresas afiliadas à Acate.

Para Maria Carolina Linhares, presidente da ADVB/SC, o Personalidade de Vendas é um prêmio muito reconhecido pelo mercado catarinense. “Ele é a chancela dos maiores empresários da área de vendas e marketing do estado de Santa Catarina”, ressaltou.

Luciano Hang

Luciano Hang nasceu em 1962 e é graduado em Processamento de Dados. Filho de operários, aos 17 anos já trabalhava no setor de vendas de uma fábrica de tecidos, em Brusque. Em 1986, com apenas 24 anos, deixou o emprego com carteira assinada para seguir seu tino empreendedor e, junto com o amigo Vanderlei Limas, montou um atacado de tecidos. Da junção dos nomes Hang e Vanderlei, surgiu a marca Havan. Hoje, a Havan é uma das maiores redes de lojas de departamentos do Brasil. Soma cerca de 160 mil metros quadrados de área de vendas e gera 4,5 mil empregos. As lojas Havan se destacam pela grandiosidade, seja em área física, na variedade e na quantidade de produtos oferecidos.

Confira os vencedores dos anos anteriores

1993: Décio da Silva, presidente executivo da WEG
1994: Osvaldo Moreira Douat, presidente da Douat Cia. Textil
1995: Ninfo Valtero König, presidente da Akros Ltda
1996: João Batista Sérgio Murad (in memorian), presidente do Beto Carrero World
1997: Wandér Weege, presidente Malwee Malhas
1998: Fernando Marcondes de Mattos, presidente do Santinho Empreendimentos Turísticos
1999: Vicente Donini, Presidente da Marisol
2000: Leonardo Fausto Zipf, superintendente da Duas Rodas Industrial e Jorge Freitas, presidente da Intelbrás
2001: Francisco Amaury Olsen, presidente da Tigre S/A.
2002: Roberto Barreiros, proprietário do Box 32
2004: Hans Dieter Didjurgeit, presidente da ADDmarker
2005: Manoel Arlindo Zaroni Torres, presidente da Tractebel energia
2006: Sônia Regina Hess de Souza, presidente da Dudalina S.A.
2007: Antônio Koerich, presidente da Eugênio Raulino Koerich S.A.
2008: Acari Luz Menestrina, presidente da Cedrense Ltda.
2009: Marcelo Côrrea Petrelli, vice-presidente da RIC Record
2010: Natanael Santos de Souza, presidente do First Group

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img