18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Luiz Ekke Mourkarzel reassume Secretaria de Cultura de Florianópolis

spot_img

Luiz Ekke Mourkarzel reassume Secretaria de Cultura de Florianópolis

spot_imgspot_img

O músico e produtor cultural Luiz Ekke Moukarzel volta a ocupar a Secretaria Municipal de Cultura e a Superintendência da Fundação Franklin Cascaes depois de dois meses afastado das funções. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura.

Durante esse período, Moukarzel obteve decisão unânime do Conselho Superior do Ministério Público atestando que não possui qualquer condenação que o enquadre na Lei da Ficha Limpa municipal.

Natural do Rio de Janeiro, Luiz Ekke Moukarzel tem 59 anos, é casado e mora em Florianópolis desde 1963. Formado pelo Conservatório Brasileiro de Música do Rio de Janeiro, graduou-se em Educação Artística pela Universidade do Estado de Santa Catarina-Udesc e especializou-se em Marketing pela Universidade do Sul de Santa Catarina-Unisul, além de ter cursado Marketing Turístico pela Unicatur/Unesco e Política e Gestão Cultural pela Fundação Getúlio Vargas/ Ministério da Cultura (MinC).

Entre outras atividades profissionais, Luiz Moukarzel dirigiu a Opus – Escola de Música e Artes, além de atuar como técnico em assuntos culturais na Fundação Catarinense de Cultura; e como assessor técnico na Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img