19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Luiz Henrique cria dois batalhões em Florianópolis

spot_img

Luiz Henrique cria dois batalhões em Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis (5/5/2009) – Em solenidade para comemorar os 174 anos da Polícia Militar, o governador Luiz Henrique e o secretário de Segurança, Ronaldo Benedet, criaram dois batalhões da corporação, em Florianópolis, e promoveram 408 policiais militares. “Desde o início da minha gestão, já realizamos 6.656 promoções; quase o dobro das ocorridas nos 12 anos anteriores, 3.834”, salientou o governador.

O descongestionamento da carreira militar se deve à descentralização do comando militar, com a criação de quatro regionais, além do central, na Capital, seis batalhões e cerca de duas dezenas de companhias, explicou Luiz Henrique. No ato, também foram entregues as medalhas Barriga Verde e Mérito da Polícia Militar.

Além dos comandantes da Polícia Militar, coronel Eliésio Rodrigues, e do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Álvaro Maus, participaram da solenidade o secretário do Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, Ronaldo Benedet, e representantes dos poderes Legislativo e Judiciário do Estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img