20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Luiza Gutierrez recebe Prêmio Dakir Polidoro na segunda-feira

spot_img

Luiza Gutierrez recebe Prêmio Dakir Polidoro na segunda-feira

spot_imgspot_img

Luiza Gutierrez, colunista do jornal Notícias do Dia, receberá homenagem na próxima segunda-feira, 2 de agosto.

Será realizada na próxima segunda-feira, 2 de agosto, a Sessão Solene de Entrega do Prêmio Dakir Polidoro de Imprensa, na Câmara Municipal de Florianópolis. Luiza Gutierrez, colunista do jornal Notícias do Dia, irá receber o Prêmio na categoria Jornal.

O prêmio Dakir Polidoro é concedido desde 2004 pelo Poder Legislativo Municipal para profissionais que atuam na mídia da capital catarinense e que ainda estejam em atividade. Luiza ficou muito feliz quando soube da homenagem e já convidou os amigos para marcar presença na Sessão.

“Recebi com muito carinho a comunicação oficial da ACI (Associação Catarinense de Imprensa) e da Presidência da Câmara Municipal de Florianópolis. Divido a homenagem com os familiares, amigos, leitores e toda a equipe do Jornal Notícias do Dia. O mérito é de todos que compartilham do meu trabalho e que contribuem para o sucesso da coluna Gente. Fiquei feliz em saber que concorri com nomes de peso na área, compartilho com todos e convido os amigos para que marquem presença na Sessão, que começa às 19 horas”, comentou Luiza, que também apresenta o programa Magazine News, na Record News SC.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img