27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Filme ”Meu Malvado Favorito 2” será exibido gratuitamente no Beiramar Shopping a partir desta terça-feira

spot_img

Filme ”Meu Malvado Favorito 2” será exibido gratuitamente no Beiramar Shopping a partir desta terça-feira

spot_imgspot_img

O Beiramar Shopping vai exibir gratuitamente, de 1º a 15 de outubro, o filme Meu Malvado Favorito 2. A atração é gratuita, em homenagem ao mês das crianças, e inclui diversas atividades para crianças de 4 a 12 anos.

No vão central do shopping, em uma estrutura temática decorada com imagens dos personagens da animação, os pequenos poderão jogar mini-golfe, boliche e tiro ao alvo, brincar na mesa de pintura e no labirinto e ainda assistir ao filme em um cineminha. Um painel vai exibir fotos da criançada que passou pelo evento.

Sucesso de bilheteria em todo o mundo, Meu malvado favorito 2 é uma animação da Universal Studios que chegou às telas neste ano. A comédia traz a volta do ex- vilão Gru, suas adoráveis filhas e os Minions, imprevisíveis seres amarelos, além de uma série de novos personagens engraçados.

O filme – Gru mudou radicalmente sua vida e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Mas assim que ele começa a se adaptar papel de pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal bate à sua porta. Agora, depende dele e de sua nova parceira, Lucy Wilde, descobrir quem é o responsável por um crime espetacular.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img