20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Marcelinho Da Lua e Rodrigo Sha levam mistura de sons ao Floripa Tem

spot_img

Marcelinho Da Lua e Rodrigo Sha levam mistura de sons ao Floripa Tem

spot_imgspot_img

Os músicos se apresentam quinta-feira (29) e prometem mostrar todas as suas versatilidades e colocar os baladeiros para curtirem a noite

A Festa ?Floripa Tem – Cerveja Sol? que acontece quinta-feira (29) no John Bull Pub promete agradar ao público descolado da Ilha que curte se divertir ao som dos ritmos mais badalados do verão. Marcelinho da Lua e Rodrigo Sha serão as atrações do evento que encerra as atividades desta quinta-feira do Floripa Tem.

Para o carioca Rodrigo Sha, seu cartão de visitas é sempre o mesmo: tocar, tocar e tocar. E quem tiver alguma dúvida, que comece logo a ouvir esse Todo Mundo, CD que enfim reúne todos os Rodrigos que habitam o mesmo corpo: o saxofonista, o flautista, o violonista, o compositor de letra e música, o arranjador, o cantor… e a personalidade pop que encontrou na música o veículo para expressar as suas idéias. ?E quem transforma um ambiente pela arte se estende / Vem me conhecer, vem se aproximar / Todo mundo tem a ver? ? o convite, irresistível, está na doce drum n?bossa que dá título ao disco e que também serve como sua melhor porta de entrada.

Considerado um dos profissionais mais versáteis da atualidade, Da Lua mudou o conceito antigo da profissão, que via o DJ apenas como um profissional habilidoso que colocava som nas festas e juntava as músicas para não deixar a pista vazia. Hoje, graças ao avanço tecnológico, além de tocar, recriar e apresentar novas informações musicais para o público da noite, Da Lua apresenta parcerias com artistas das mais variadas vertentes.

E é exatamente isso que o público vai poder conferir no show de quinta-feira, no John Bull Pub, na Lagoa da Conceição. Marcelinho mostrará toda sua versatilidade como músico, DJ e produtor, e vai apresentar para a moçada seu novo trabalho, o CD Social. Um set surpreendente, com participação de Martinho da Vila, B Negão, Gabriel Musak e Pedro Quental.

Sucessos ? Para quem conhecia Rodrigo Sha do BossaCucaNova, do Kid Abelha, do Brazilian Lounge, do seu primeiro disco solo (Corpo e Alma por Rodrigo Sha, feito em parceria com a loja Corpo e Alma), das bandas do DJ Marcelinho da Lua e do cantor Rogê, do Dread Lion, do Medusa Dreads ou até mesmo do Idéia Rara (o seu primeiro grupo, com o qual lançou disco em 1996), o que está aqui é justamente o ponto onde ele queria chegar. Todos os Rodrigos, de todas as fases, num trabalho só. Todo Mundo chega pedindo licença e também um pouquinho de atenção para o que tem a dizer esse jovem, mas bem rodado talento da MPB. ?A música é o meu veículo nesse mundo, é onde eu transcendo, é a minha realização, é o que eu compartilho com as pessoas?, diz ele. E quem há de recusar o convite para uma audição?

Na carreira como DJ, Marcelinho da Lua já participou de festas e eventos importantes no cenário brasileiro, como Camarote Expresso 2222 de Gilberto Gil em Salvador, Rio Parade, TIM Festival, Fashion Rio, Festa do Prêmio Multishow, Vivo Open Air, Free Jazz Project, Camarotes da Grande Rio e Nestlé no Carnaval carioca, Estande Motorola Fashion Rio, Motomix (BH), Festa de 30 anos da revista Playboy e abertura do show do DJ Moby no Riocentro.

Como produtor e membro do trio Bossacucanova, Marcelinho participou de três discos do grupo (?Bossacucanova?, ?Brazilidade? e ?Uma Batida Diferente?), lançados no Brasil, Estados Unidos, Europa e Japão, onde já venderam em torno de cem mil cópias. Ao lado da banda, ele dividiu o palco com mestres da MPB como, Carlos Lyra e Roberto Menescal.

Floripa Tem – O Floripa Tem conta com patrocínio da Natura, cerveja Sol e Sollys, da Nestlé. A realização é do Grupo RBS com o apoio da Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br .

Serviço

O quê: Festa Floripa Tem ? Cerveja Sol com DJ Marcelinho da Lua e o músico Rodrigo Sha

Quando: quinta-feira (29), às 22h.

Onde: John Bull Pub, na Lagoa da Conceição

Ingressos ? Feminino: R$ 20,00

Masculino: R$ 30,00

Contato ? 32323-8535

Informações: www.floripatem.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img