Marius Bagnati assume interinamente a presidência da Comcap

GeralMarius Bagnati assume interinamente a presidência da Comcap

IRONMAN 70.3 Florianópolis: atletas da elite feminina falam sobre a primeira prova só de mulheres às vésperas da largada

Na coletiva deste sábado (17), em Jurerê Internacional, Djenyfer Arnold, Vittoria Lopes, Mikelle Coelho e as francesas Julie Iemmolo e Léa Riccoboni falaram sobre visibilidade e estratégia para a prova de domingo (18), que larga às 5h45.

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Compartilhe

O Conselho de Administração da Comcap, presidido pelo secretário municipal da Casa Civil, Eron Giordani, acatou no final da tarde desta segunda-feira, 18, pedido de exoneração de Ricardo Camargo Vieira da presidência da empresa. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

Na mesma reunião, o conselho designou o diretor de Operações, Marius Bagnati, para acumular interinamente o cargo de diretor-presidente. Bagnati já presidiu a companhia em três ocasiões anteriores, de 1986 a 88, entre 1993 e 96 e de 2011 a 12.

Sem comentar as denúncias de irregularidades que pesam sobre a gestão de Ricardo Vieira, Bagnati disse que a administração municipal tem agido com a correção e a cautela necessárias ao caso. As denúncias serão agora submetidas a auditorias interna e externa e o relatório dessa verificação, por fim, será tornado público.