26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Max Geringher, Rodrigo Cardoso e Luiz Fernando Garcia num mesmo evento em Floripa

spot_img

Max Geringher, Rodrigo Cardoso e Luiz Fernando Garcia num mesmo evento em Floripa

spot_imgspot_img

No próximo dia 29 de novembro (sábado), o Centrosul, na Capital, será o cenário de um grande encontro de empresários e colaboradores em busca de melhorias de resultados. É o I Encontro Estadual de Gdistas e Colaboradores, promovido pelas empresas de treinamento Render Capacitação e Fadel Cursos Empresariais. No palco, grandes nomes nacionais da área de mudança comportamental dentro das organizações: Max Geringher, Rodrigo Cardoso e Luiz Fernando Garcia.

EM TEMPO: Gdistas são empresários que participaram de um dos 28 Grupos Dirigidos de Psicodinâmica em Negócios (GDs) já realizados pela Render em Florianópolis, em Blumenau e em São Paulo. O evento é voltado a estes participantes juntamente com colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros indicados.

“Estamos montando algo inovador para mobilizar a energia dos colaboradores neste final de ano e já pensando em 2009. Por isso vamos focar muito no ensino da conduta de orientação para resultados (OR) dentro da vida profissional”, conta Luiz Fernando Garcia, autor de três livros, Gente que faz, Pessoas de Resultado e o recém-lançado “O Inconsciente na sua vida profissional”.

Garcia vai abordar este tema, enfatizando como é possível atingir resultados em cada departamento e como um todo. Em seguida, Max Geringher fará uma palestra bem humorada contando as principais estratégias empresariais de sucesso e abordando o atual e futuro cenário do mundo empresarial brasileiro. E por último, Rodrigo Cardoso, um palestrante de vanguarda que trabalha os sistemas de crença e a mudança de padrões.

Durante uma tarde inteira, os participantes receberão informações valiosas para aplicar dentro das empresas e mesmo na própria carreira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img