16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Médico lança livro sobre as religiões nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_img

Médico lança livro sobre as religiões nesta sexta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

O livro "Jerusalém Cidade da Paz", de Amir El Haje, será lançado nesta sexta-feira, 10, com sessão de autógrafos a partir das 19h30 na Livrarias Catarinense do Beiramar Shopping, no Centro de Florianópolis. A obra marca a estreia do cirurgião plástico na literatura.

A inspiração para escrever o livro veio das muitas viagens pelo mundo, quando Amir sempre busca encontrar energia espiritual nos roteiros que começam como lazer em família. De tudo o que foi vendo, em todos os lugares para onde foi, resgatou o máximo que pode de conhecimento. Entrelaçou visitas a lugares sagrados, relatos da história da humanidade, pesquisas milenares e dados cronológicos e geográficos. E chegou ao roteiro que idealizou.

"Jerusalém Cidade da Paz" é um livro de história real. Traz o texto em primeira pessoa e leva os leitores a lugares remotos, a partir de Israel. Reflete sobre as três principais religiões – Judaísmo, Cristianismo e Islamismo -, revive relatos bíblicos, atravessa destinos místicos, e encontra algumas das maravilhas do mundo.

Tudo isso em cerca de 140 páginas ilustradas como fotos do próprio autor ou de acervo público. Com diagramação que realça detalhes caprichados e acabamentos em efeitos dourados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img