17.3 C
fpolis
segunda-feira, maio 16, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Mercado Propaganda entregará 2.586 litros de leite ao Educandário Santa Catarina

spot_img

Mercado Propaganda entregará 2.586 litros de leite ao Educandário Santa Catarina

spot_imgspot_img



Com a obra Vamos fazer uma vaquinha? o valor da segunda coleta chegou a R$ 4.060.

O Educandário de Santa Catarina receberá nesta quinta-feira (2), às 9h30, no evento pedagógico da instituição, o cheque simbólico correspondente ao volume de leite arrecadado com a obra Vamos fazer uma vaquinha?, criada pela Mercado Propaganda para o evento CowParade Santa Catarina e patrocinada pela incorporado e construtora Rossi. Com o dinheiro, que somou R$ 4.060, foi possível comprar 2.586 litros de leite. O Supermercado Imperatriz ajudou a aumentar as unidades oferecendo o litro de leite a preço de custo.

Estarão presentes na entrega a presidente do Educandário, Silvia Corte, Ricardo Barbosa Lima, diretor executivo da Mercado, Ana Zandavalle, gerente de marketing da Rossi, e Juliana Lohn, gerente do Supermercado Imperatriz. Em exposição no Beiramar Shopping, hall do Cinespaço, piso L4, a vaquinha continua em exibição e depois será leiloada no dia 11 de fevereiro.

Saiba como funciona a vaquinha da Mercado Propaganda

Vamos fazer uma vaquinha? é o nome da obra que uniu criatividade e filantropia no evento dearte pública mundial. Como um cofrinho, a população pode depositar qualquer quantiae todo dinheiro arrecadado é trocado por leite e doado ao Educandário SC, localizado em São José. A entidade atende 540 crianças em situação de vulnerabilidade social da Grande Florianópolis e possui 75 anos de tradição.

O QUE:Entrega do cheque simbólico ao Educandário Santa Catarina.

QUANDO:quinta-feira (2/2) a partir das 9h30.

ONDE: Educandário Santa Catarina – Rua João Grumiche, S/N – Roçado – São José.

QUANTO:gratuito.

A Mercado é uma agência de propaganda catarinense, atuante há 22 anos. Na carteira de clientes da Mercado constam ACATE, ADVB, Água Mineral Imperatriz, Armada, CBN Diário, CIESC, DNP, FIESC, General Motors, Lectron, Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, SESC, SENAI, TDS, Clear Educação e Inovação e Aliança Francesa.


spot_img