26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Ministério da Educação divulga lista de aprovados da Udesc em sistema de seleção que usa notas do Enem

spot_img

Ministério da Educação divulga lista de aprovados da Udesc em sistema de seleção que usa notas do Enem

spot_imgspot_img

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira, 15, a lista dos classificados na chamada regular da segunda edição do ano do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usou notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e teve 1.192.622 inscritos para 55.571 vagas no Brasil. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

Na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), foram 351 candidatos aprovados pelo Sisu, que ofereceu 25% das vagas da instituição estadual para o segundo semestre de 2015.

Os aprovados deverão se matricular em 23 de junho, nas secretarias de Ensino dos centros. Para isso, será preciso comparecer com todos os documentos exigidos (item 5 do edital) ou enviar um procurador legalmente constituído.

Lista de espera

Nesta edição, haverá apenas uma chamada. Os candidatos não selecionados em nenhuma das duas opções da chamada regular e os selecionados na sua segunda opção, independentemente de terem efetuado a matrícula, podem se cadastrar até 26 de junho para participar da lista de espera.

É permitido, porém, manifestar interesse apenas pelo curso correspondente à primeira opção escolhida. No seu boletim, o candidato deve clicar no botão da confirmação de interesse em participar da lista de espera e aguardar a mensagem do sistema.

Na lista de espera, as convocações passarão a ser feitas pela Udesc e divulgadas na página da universidade para o Sisu.

Mais informações podem ser obtidas na página do MEC e no atendimento pelo 0800-616161.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img