18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Mister Pi participa de lançamento de game hoje no Floripa Shopping

spot_img

Mister Pi participa de lançamento de game hoje no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Mister Pi, integrante do programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida FM, estará presente no lançamento do jogo Pro Evolution Soccer 2013 nesta quinta-feira, 27, a partir das 21h, na loja Game Mania, do Floripa Shopping, na SC-401.

O apresentador entregará o jogo a quem adquiri-lo na etapa de pré-lançamento, que vai até as 21h. A grande atração do game é recriar os movimentos reais dos jogadores em campo, como o estilo, as habilidades e os dribles típicos de cada atleta.

Ainda há unidades disponíveis, mas Nabuco Andrade, responsável pela pré-venda do PES 2013 na loja Game Mania, avisa que todos os exemplares reservados para venda antecipada devem ser vendidos ainda nessa fase.

Além de garantir seu jogo e recebê-lo pelas mãos de Mister Pi, os clientes que comprarem antecipadamente ganham desconto. O preço do game é R$ 179, passando para R$ 200 após o lançamento.

Outra vantagem é participar do sorteio de cinco carros Etios, lançamento da Toyota, em uma promoção realizada pela Konami, empresa desenvolvedora do jogo. Para concorrer, é preciso cadastrar a nota fiscal de sua compra no site www.goleadasefazcompes.com.br.

Mais informações pelo telefone (48) 3238-2353.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img