27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Mistura de estilos na passarela do Donna Fashion DC Iguatemi

spot_img

Mistura de estilos na passarela do Donna Fashion DC Iguatemi

spot_imgspot_img

Quinze marcas já confirmaram a sua participação no principal evento de moda de Santa Catarina. Além dos desfiles e palestras, a presença de celebridades e formadores de opinião do universo fashion será um atrativo extra do evento.

Uma verdadeira mistura de estilos promete dar o tom à estação mais elegante do ano. O que é novidade no mercado da moda para os próximos meses ganha espaço na passarela do 16º Donna Fashion DC Iguatemi, que será realizado entre os dias 27 e 30 de Abril, em Florianópolis. A grade de desfiles ainda não foi finalizada, mas grandes marcas já confirmaram sua participação.

“Uma das grandes surpresas das coleções é a apresentação de uma identidade única, específica para cada marca. E isso se dá através de peças mais limpas, que misturam perfeitamente o cool – antes com um número restrito de adeptos – com uma elegância chave das coleções contemporâneas”, diz Kênia Costa, produtora do evento.

A primeira noite de desfiles será aberta pela multimarcas Tida, que traz como convidada especial a estilista Glória Coelho. Na sequência, as marcas Pax Rio Style e Club Fashion apresentam as suas criações para a coleção Outono/Inverno 2011 – já disponíveis nas suas vitrines.

Já na quinta-feira, dia 28, o desfile de abertura é destinado para a moda dos pés, com a Datelli apresentando as novidades do setor de calçados. A modelo e apresentadora Daniela Cicarelli é a convidada especial do desfile. As marcas Cori, Damyller e Colcci completam a noite. As coleções da Renner, Mandi & Co, Brooksfield e Makenji serão apresentadas na sexta-feira, dia 29.

A moda infantil terá um espaço especial na 16ª edição do Donna Fashion DC Iguatemi, com um dia dedicado exclusivamente para as crianças. No sábado, dia 30, a partir das 16h, as marcas Gente Miúda, Lilica e Tigor, PUC e Brooksfield Jr apresentam suas coleções comprovando que o que é tendência na moda também reflete-se no vestuário infantil.

O Donna Fashion DC Iguatemi tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kênia Costa. Patrocínio Shopping Iguatemi, Rossi Construtora e Smart Center Floripa.

Serviço

Donna Fashion DC Iguatemi
Quando: 27 a 30 de abril
Horário: A partir das 19h30
Onde: Piso G3 do Shopping Iguatemi, em Florianópolis
Site: diario.com.br/donnafashiondc

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img