25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Montagem das peixarias da Ala Norte do Mercado Público está em fase adiantada

spot_img

Montagem das peixarias da Ala Norte do Mercado Público está em fase adiantada

spot_imgspot_img

As peixarias da Ala Sul do Mercado Público de Florianópolis, que são destaque na estrutura do setor, estão em fase adiantada na montagem de seus boxes. Nesta semana, estão sendo estruturados os ramais da rede hidráulica e feita a concretagem para o contrapiso de cada um deles.

A próxima etapa será assentar os pisos e azulejos. Após esse período, os boxes estarão prontos para receber mobiliário e demais equipamentos para o funcionamento.

Os demais boxes continuam em ritmo acelerado. O box 37 está entre os mais adiantados. O local, que irá abrigar um restaurante especializado em comida açoriana, já está na etapa de assentamento dos azulejos.

A inauguração e entrega oficial do mercado à população ocorrerá no dia 5 de agosto, data decidida de comum acordo entre a Prefeitura e os proprietários dos boxes.

Com investimento total no valor de R$ 10 milhões, a restauração da Ala Sul começou em junho de 2013. A ala abriga 39 boxes, com um mix bem diversificado, com bares, peixarias, restaurantes, açougues, hortifrútis e empório de alimentos embutidos.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img