17.4 C
fpolis
terça-feira, maio 28, 2024
Cinesystem

Mulheres vítimas de câncer de mama ganharão biquínis na busca por autoestima 

spot_img

Mulheres vítimas de câncer de mama ganharão biquínis na busca por autoestima 

spot_imgspot_img

Ação da Solar Bikinis para o movimento Outubro Rosa vai distribuir moda praia para contribuir com o resgate da autoestima.

Muito além do diagnóstico, tratamento e cura, o processo de relação da mulher com o câncer de mama tem muitas outras nuances a serem cuidadas com carinho, como a autoestima, por exemplo. Por isso, a Solar Bikinis, marca catarinense de moda praia com cinco anos de mercado e em plena expansão internacional, resolveu contribuir para a causa do Outubro Rosa numa ação em parceria com a AMUC, Amor e União Contra o Câncer, que quer elevar a autoestima de mulheres que passaram por reconstrução de mamas.

Na tarde da próxima segunda-feira, 16 de outubro, a partir das 14 horas, cerca de 20 mulheres vítimas de câncer de mama, algumas que até passaram por reconstrução mamária, ganharão peças de biquíni para aproveitarem o próximo verão numa nova fase de suas histórias. “Somos uma marca que lida com a autoestima, por isso decidimos fazer parte do Outubro Rosa conectando nossa essência com a essência destas mulheres”, conta Greicy Basen fundadora e diretora da Solar Bikinis.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img