27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Na beira do Z4, Avaí encara o Atlético (PR) em Curitiba

spot_img

Na beira do Z4, Avaí encara o Atlético (PR) em Curitiba

spot_imgspot_img

O Avaí entra em campo neste sábado, às 19h30, para enfrentar o Atlético (PR), em Curitiba, com a necessidade de pontuar para não correr o risco de terminar a 34ª rodada da Série A na zona de rebaixamento.  O Leão da Ilha, que não vence há seis rodadas, deve repetir praticamente o mesmo time que empatou com o Cruzeiro na última rodada.

A única dúvida de Gilson Kleina é quem entra no lugar do lesionado Éverton Silva. Anderson Lopes e Tinga são as opções para o setor ofensivo. 

Na coletiva após o último treinamento este semana, o treinador afirmou: “Vou trabalhar com o Tinga e o Anderson Lopes. Os dois foram muito bem. O Tinga entrou bem, cresceu e a equipe com ele. Com o Anderson também, entrou e já finalizou a gol que é uma característica dele. Estamos bem servidos e não vamos mudar na forma que estamos fazendo nos últimos jogos”, afirmou.

O Atlético (PR), time que faz uma péssima campanha no segundo turno, já não tem mais pretensões no torneio. A equipe busca pontuar para afastar de vez qualquer chance de rebaixamento.  O time paranaense ocupa a 13ª colocação com 43 pontos.

Confira as prováveis escalações:

Atlético (PR) –  Weverton; Eduardo, Vilches e Wellington, Roberto; Otávio, Barrientos, Sidcley e Nikão; Walter e Crysan (Dellatorre)

Avaí – Vagner; Nino Paraíba, Antonio Carlos, Jubal e Romário; Renan, Eduardo Neto, Tinga (Anderson Lopes) e Camacho; Romulo e André Lima.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img