21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

NacionalVOX de Florianópolis fala sobre Ativação Digital de Marcas

spot_img

NacionalVOX de Florianópolis fala sobre Ativação Digital de Marcas

spot_imgspot_img

O marketing de ativação digital de marca é uma nova área de marketing que realoca ferramentas digitais de forma estratégica e integrada ao composto de comunicação proporcionando percepção, relacionamento e geração de negócios.

E este é um dos importantes fatores que tem gerado o crescimento local das agências digitais. Mas o aumento deste setor representa um resultado mais importante: o amadurecimento das companhias em relação ao desenvolvimento de ações dirigidas a Internet. É claro que ainda há quem acredite que “fazer Internet” seja uma tarefa simples, mas esta já não é mais a opinião da maioria de profissionais que contratam tais serviços.

Hoje, de nada adianta criar um perfil, muito menos usar ferramentas de SPAM de mensagens. É preciso colocar gente, de carne e osso, conversando com o cliente online fazendo um acompanhamento, espalhando a mensagem e interagindo constantemente de forma controlada e organizada. O sucesso no marketing digital depende das pessoas envolvidas, da estratégia traçada e da capacidade de execução do plano proposto.

A expressiva participação dos consumidores brasileiros na Internet, especialmente nas grandes redes sociais, tem impulsionado empresas de todos os setores a investir cada vez mais em diversas ações dirigidas ao universo digital.

Continue lendo a matéria no link Muito além da Ativação Digital de Marcas


Sobre a NacionalVOX

A NacionalVOX é uma agência digital especializada no desenvolvimento de estratégias que permitem a melhor exposição da marca em meio digital aplicando interatividade, personalização e segmentação. Empresa de inteligência em marketing e comunicação para o mundo conectado. Disponibiliza um programa avançado que apóia as organizações na utilização de todo potencial de relacionamento e negócios da internet. Formada por um grupo de profissionais com mais de 10 anos de experiência, nas áreas de marketing e tecnologia.

Conheça mais sobre a Agência Digital de Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img