21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Nova sede da Diretoria Estadual de Investigações criminais será em São José

spot_img

Nova sede da Diretoria Estadual de Investigações criminais será em São José

spot_imgspot_img

Será assinada na próxima segunda-feira, 16, pelo governador do Estado, Raimundo Colombo, a ordem de serviço para construção da nova sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC). O prédio será construído em terreno próprio, do Governo do Estado, localizado na Rua Henrique Alvim Corrêa, Bairro Areias, em São José, onde, atualmente, localiza-se o Complexo Administrativo da Secretaria de Segurança Pública (SSP). As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

A nova sede será construída em uma área de 4.607,81 metros quadrados. Serão dois blocos, sendo que cada um deles terá quatro pavimentos.

A obra está prevista no Pacto por Santa Catarina, e os recursos somam R$ 5.405.605,94, valor garantido pelo BNDES e pelos Fundos de Melhoria da Segurança Pública e Polícia Civil.

A construtora Nicol – Nakazima Incorporadora e Construtora Ltda, vencedora do processo licitatório, será a responsável pela construção da nova sede da Deic e terá 24 meses para concluir a obra.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img