18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Novas marcas chegam para fortalecer o mix do Continente Shopping 

spot_img

Novas marcas chegam para fortalecer o mix do Continente Shopping 

spot_imgspot_img

Empreendimento amplia suas operações no segmento de beleza, perfumaria e público geek

O Continente Shopping, maior shopping center de Santa Catarina, amplia o seu mix de operações com a chegada de novas marcas, reforçando os segmentos de beleza, perfumaria e uma loja exclusiva para o público geek. Entre as novidades para o segundo semestre está a vinda de uma das marcas de beleza mais desejadas do Brasil, a Natura. Voltada para proporcionar bem-estar aos seus clientes, a maior multinacional brasileira de cosméticos possui uma ampla e diversificada linha de produtos para embelezar e perfumar todas as pessoas.

Reforçando o segmento de perfumaria está prevista a inauguração da Sépha Perfumaria. A marca é conhecida por ter uma vasta linha de perfumes nacionais e importados, com destaque para as marcas Dior, Lancôme, Clarins, Biotherm, Dolce & Gabbana, Carolina Herrera, Ralph Lauren, Hugo Boss e muito mais.

Quem procura referência em salão de beleza já pode usufruir dos serviços da Bressan Cabeleireiros. A marca inaugurou na sexta-feira, dia 29, a sua quarta unidade na Grande Florianópolis, sendo a loja do Continente Shopping a primeira fora da Ilha da Magia. O salão é conhecido pelo excelente atendimento e por estar sempre atento às tendências, seja em corte ou coloração.

No sábado (30) inaugurou a loja Piticas Experience, um espaço dedicado ao público geek com diversas referências ao universo da Marvel, Harry Potter, Naruto, Disney, One Piece e muito mais. A loja é o ponto ideal para encontrar roupas, livros, funkos, acessórios e colecionáveis dos seus personagens favoritos. A inauguração contou com a presença dos personagens Homem de Ferro, Capitão América, Kakashi e Thor, além de um encontro de cosplay.

“Estamos sempre buscando trazer as melhores marcas aos nossos clientes. Nossa intenção é que eles venham ao Continente Shopping e tenham uma experiência completa com os nossos serviços”, comenta Markus Winkaler, Superintendente do Continente Shopping.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img