25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Novo conceito de lounge é destaque no Donna Fashion DC Iguatemi

spot_img

Novo conceito de lounge é destaque no Donna Fashion DC Iguatemi

spot_imgspot_img

Unir moda e arte com o intuito de criar um ambiente surpreendente, vanguardista e repleto de glamour. Este foi o objetivo dos arquitetos Marcelo Salum e Flávia Guglielmi, responsáveis pelo lounge desta edição do Donna Fashion DC Iguatemi, que movimenta a capital catarinense entre os dias 27 e 30 de abril. O evento será realizado pela primeira vez no piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis.

E para comprovar que ambos os segmentos – moda e arte – caminham lado a lado, os arquitetos buscaram inspiração em uma das principais tendências da próxima estação para conduzir o projeto de decoração: a cor vermelha. Um outro destaque será a entrada do evento, que propõe a interação entre os temas e os participantes, focando na arte urbana. No teto, um grande mosaico será formado por mais de 200 telas de artistas que moram na capital; entre eles, Paulo Gouvea e Douglas Augusto. A curadoria das obras de arte leva assinatura de Fábio Gerevine, da Mercato Art.

Durante os quatro dias do Donna Fashion DC Iguatemi, o Lounge, que terá trilha sonora assinada pela Rádio Itapema FM, também será palco para intervenções artísticas, como interação de artistas com o público e a criação de peças ao vivo. Lustres de cristais coloridos, luminárias de design arrojado e duas instalações de arte – intituladas “Céu” e “Inferno” – ajudam a compor todo esse clima e estrutura de moda e arte.

O Donna Fashion DC Iguatemi tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kênia Costa. Patrocínio Shopping Iguatemi Florianópolis, Rossi Construtora, Funturismo, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte e Governo de Santa Catarina. Apoio da Smart Center Floripa e Stella Artois.

SERVIÇO

Donna Fashion DC Iguatemi

Quando: 27 a 30 de abril

Horário: Desfiles a partir das 19h30

Onde: Piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis

Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img