20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Novo núcleo do Empreender beneficia ao setor do transporte turístico

spot_img

Novo núcleo do Empreender beneficia ao setor do transporte turístico

spot_imgspot_img

Apoiada pela AEMFLO, CDL-SJ e AETTUSC, entidade disponibiliza para as empresas filiadas o suporte de um consultor empresarial

O programa Empreender da AEMFLO e CDL-SJ criou um novo núcleo empresarial para atender aos empresários do segmento do transporte turístico e de fretamento da região da Grande Florianópolis. O NETTUR (Núcleo de Empresas de Transporte Turístico da Grande Florianópolis) disponibiliza para as empresas filiadas suporte de um consultor empresarial para contribuir com o planejamento e a execução de ações específicas para o segmento atendido.

O núcleo conta com o apoio da AEMFLO e CDL de São José, assim como da AETTUSC (Associação das Empresas de Transporte Turístico e de Fretamento de Santa Catarina). Os participantes do núcleo terão acesso a vantagens como compras conjuntas, capacitações customizadas, participação em missões empresariais, representatividade local, entre outras.

A empresa Costa Sul foi uma das primeiras a integrar o NETTUR. O proprietário Andrei Coelho Schmidt, destaca a importância da união dos empresários em seu ramo de negócios: “Juntos nós conseguiremos aliar forças para atingir objetivos que temos em comum”.

Empresas do segmento do transporte turístico e fretamento que tenham interesse em se associar ao NETTUR podem entrar em contato com o Empreender pelo telefone 4009-5512 ou pelo e-mail empreender@aemflo-cdlsj.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img