17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Núcleo Catarinense de Decoração promove experiência cultural no Chile a partir desta sexta-feira

spot_img

Núcleo Catarinense de Decoração promove experiência cultural no Chile a partir desta sexta-feira

spot_imgspot_img

Nesta sexta-feira, 15, um grupo de profissionais da arquitetura e decoração catarinense embarca para a capital chilena Santiago, para uma experiência cultural promovida pelo Núcleo Catarinense de Decoração.

Até o dia 19, parceiros das seis regionais da entidade (Florianópolis, Litoral, Blumenau, Sul, Oeste e Norte) irão participar de uma integração entre arquitetos, designers, empresários e imprensa catarinense. A viagem do NCD é realizada anualmente há 15 anos, sendo esta a terceira edição internacional. Escolhida pela sua valorização à arquitetura e planejamento urbano, Santiago é o destino da vez.

Promovendo uma imersão cultural e profissional, a viagem inclui um roteiro com visita guiada para conhecer arquitetura e se inspirar nas construções e história da cidade, explorando a fundo a cultura da região e as intervenções urbanas.

Além das confraternizações em Santiago, os profissionais de Santa Catarina ainda aproveitarão para visitar locais históricos, o contraste arquitetônico e as intervenções urbanas na cidade.

Sobre o Núcleo Catarinense de Decoração

O NCD acredita que pode oferecer cada vez mais conhecimento e capacitação para os profissionais se tornarem referência no Estado e em outras regiões do país. O objetivo do Núcleo Catarinense de Decoração é colaborar com o desenvolvimento dos profissionais e empresas dos segmentos de arquitetura, decoração e design. Há 15 anos trabalha para o fortalecimento do mercado em Santa Catarina e possui atualmente 140 lojas associadas selecionadas, divididas em seis Regionais do Estado: Florianópolis, Litoral (Balneário Camboriú e região), Blumenau, Sul (Criciúma e região), Oeste (Chapecó e região) e Norte (Joinville e região). Considerado referência no Estado, e até mesmo no Brasil, a entidade integra profissionais, lojistas e parceiros para atuar com qualidade no atendimento e traçar ações conjuntas.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img